22 de dezembro de 2015

Nunca na história desse país, vi um dezembro tão ruim quanto esse! Em meio a trovões, raios, ventos, Lula, Dilma, Cunha e outros. Como essa crise econômica, sem precedentes, que nos destrói dia pós dia. Indústria ou comércio não vende = Demissões = Funcionários sem emprego  =  Funcionários não pagam suas contas e não compram mais! Uma corrente! A grosso modo é isso o que esta acontecendo. 
Todos sem exceção,   estamos na mesma situação de fragilidade financeira como nunca estivemos! Não sabemos o que fazer para continuar. Eu vejo o medo das pessoas que trabalham  em todos segmentos da sociedade, não sabendo se vão continuar em seus  empregos no final de cada dia,  essa sensação de instabilidade é psicologicamente terrível para todos. Considero Terrorismo o que esta  acontecendo  no país, se não for pior, porque é uma tortura ver tudo o que acontece.
Enquanto isso,  temos a sensação de um Congresso Nacional todo manipulado e comprado, nem sabemos mais em quem confiar, olhando essa queda de braço entre Cunha x Governo x STF e o  Congresso como espectadores, Comissão de Ética uma vergonha, senador preso, e o cinismo do ex presidente Lula. Na minha opinião Lula é o articulador e o mafioso “mor” nessa organização criminosa que se institucionalizou no país, em seu depoimento  para a PF, disse nada saber sobre nada “já era de se esperar isso de um mudo, cego e surdo”, mais o grave é que ele diz  “..não acredita em nada que a lava jato esta apurando e tudo é conspiração maluca para incriminar o PT os partidos aliados...”. Ele fala tudo isso,   em uma hipócrita tentativa de diminuir o trabalho da Policia Federal e os juízes da investigação. Dá náusea todos os dias vendo tudo isso!!!!

LAAM 19/12/2015

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!