5 de dezembro de 2015

O ex presidente Lula, vem fazendo um discurso de indignação, sobre acatamento de  impeachment de Dilma, vejam abaixo o que ele vem dizendo:  
"Eu me sinto indignado com o que estão fazendo com o país. A presidenta fazendo um esforço incomensurável para que a gente aprove os ajustes que têm que ser aprovados nesse país, para ver se a gente consegue recuperar a economia e fazer a economia crescer, e tem muitos deputados querendo contribuir, mas o presidente da Câmara me parece que tomou a decisão de não se preocupar com o Brasil"
"Me parece que a prioridade dele é se preocupar com ele, quando esse país de 210 milhões de habitantes é mais importante do que qualquer um de nós individualmente".
"Parecia que o país estava andando pra normalidade. No dia que a presidenta consegue aprovar, novas bases para o orçamento de 2015, o que a gente percebe é que ela recebe como prêmio, um gesto de insanidade com o pedido do impeachment dela"
"Subordinar um país inteiro, subordinar os interesses de mulheres, homens, brancos, negros, crianças nesse país a uma visão corporativa, pessoal, de vingança. Eu quero crer que não seja verdade, quero crer que não seja verdade. Porque, se isso for verdade, é muita leviandade"
Diante dessas palavras do ex presidente, digo, que eu me sinto indignado e acredito que a maioria dos brasileiros também se sentem da mesma forma, pois esse mesmo Lula e toda essa máfia do PT, PMDB e outros partidos anões, nos colocaram nessa situação de calamidade econômica e prestes a virar uma calamidade social também, se já não estivermos nela!  Toda essa lama que estamos atolados, vem acredito eu,  do primeiro dia que este ser humano desprezível chamado Lula sentiu o gosto do poder!
Ninguém me convence de que foi, e é ele, que planeja, que organiza e que é o chefe (All Capone) dessa Máfia, logicamente com assessores muito bem treinados e “expert”, no que diz respeito a se apropriar do que não lhes pertence, mais conhecido como roubar.
Eu me indignei com o Mensalão, onde o dito cujo, não sabia, não via e não ouvia nada, agora temos o Petrolão e a Zelotes, onde quebraram uma das maiores empresas do mundo em seu segmento, e o que eles sabem a respeito?  Nada! 
Eu fico indignado quando vejo um Senador da República sendo preso, porque estava comprando o silêncio de Nestor Cerveró, até mesmo planejando sua fuga do Brasil, e vocês acham que eles não sabiam de nada? Vocês acham que o Delcidio estava fazendo isso sozinho?    Sinceramente eu não acredito nisso!  Acho que Cerveró tem muito a dizer a justiça, coisas que comprometem muita gente, daí a preocupação de comprar o seu silêncio!  Outra coisa que não entendo é o que esse banqueiro André Esteves, do Banco BTG, uma das pessoas mais ricas do Brasil, esta fazendo no meio dessa merda toda?  Só para lembrar a fortuna desse banqueiro não é de longa data, será que isso quer dizer alguma coisa?   Como também a fortuna do filho do Lula, de onde veio será?
Me indigno também, com a chantagem do presidente da Câmara Eduardo Cunha, outro corrupto também, que na cara dura e achando que somos imbecis, negociando com o governo o pedido de impeachment, é simplesmente inacreditável!
A indignação é ver onde eles colocaram o país, e agora precisam aprovar medidas  para tentar solucionar a merda que fizeram!    Mais vocês sabem como são essas medidas?   Na verdade tudo que estão tentando aprovar, quem vai pagar somos nós, pois, estão cortando investimentos em infraestrutura, saúde e educação e colocando mais com força no nosso...com a CPMF......Então amigos, quem deve estar indignados somos nós!   Eu acho que para começar a melhorar nossa situação, Dilma deve cair, Eduardo Cunha deve ser banido do cenário politico e preso, e por último Renan preso.............isso seria tudo de bom!
Luiz Machado 05/12/2014


Categoria:

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!