31 de outubro de 2015

A presidenta brasileira, Dilma Rousseff, se confundi  em todas suas falas fora do Brasil, no sentido de qual país ela esta se referindo!
Em seu discurso na sessão de abertura da Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), no dia 28/09/2015,  a presidente Dilma Rousseff admitiu aos líderes mundiais que o Brasil passa, atualmente, por um momento de dificuldades econômicas, com aumento da inflação, desvalorização cambial e queda de receitas. Ela, no entanto, ressaltou que, apesar da crise, o país não vive "problemas estruturais graves", e sim dificuldades pontuais.
Após destacar que, nos últimos seis anos, o Brasil adotou uma série de medidas para tentar reduzir os efeitos da crise econômica internacional de 2008 e que essas ações chegaram “ao limite”, Dilma frisou que o objetivo de seu governo é gerar mais oportunidades de investimentos, ampliando a geração de empregos no país.
Ao longo de cerca de 20 minutos de discurso, ela disse que a economia brasileira é “mais forte e sólida” do que em anos anteriores e tem condições de superar as dificuldades e “avançar na trilha do crescimento”. Como em discursos recentes, a petista voltou a afirmar que o momento é de transição para o “novo ciclo de desenvolvimento econômico”.
"A lenta recuperação da economia mundial e o fim do superciclo das commodities incidiram negativamente sobre nosso crescimento. A desvalorização cambial e as pressões recessivas produziram inflação e forte queda da arrecadação, levando a restrições nas contas públicas. O Brasil, no entanto, não tem problemas estruturais graves, nossos problemas são conjunturais e, diante desta situação, estamos reequilibrando o Orçamento e assumimos uma forte redução de nossas despesas, gastos de custeio e parte do investimento”, enfatizou.
Ela coloca toda a culpa pelos descaminhos de nossa economia atual,  nos acontecimentos mundiais de 2008, porém, todos os países passaram por essa crise e saíram dela, se prepararam para isso, enquanto aqui com a preocupação de se manterem no poder, continuaram os desmandos desse governo petista, e deu no que deu. Estamos convivendo com uma infração altíssima, nível de desemprego crescendo a galope e assistindo o maior esquema de corrupção mundial de que se tem conhecimento.
Em falas na Suécia ela diz que “ Lamenta que Cunha seja um brasileiro e que nenhum dos envolvidos no lava jato  fazem parte de seu governo” . Se esquece ela que todos os diretores da Petrobrás envolvidos nesse esquema podre de corrupção, foram indicados pelo ex presidente Lula, e que ela própria era presidente do Conselho da Estatal. Eu é que lamento muito que ela e Lula sejam brasileiros,
Depois de tudo isso, o que mais me deixa P........é que toda essa cambada de safados e ladrões, imaginam que somos um bando de idiotas! Mais não somos não e vamos nessa luta até o fim.
Isto posto desejo a todos um ótimo final de semana prolongado!



Categoria:

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!