22 de setembro de 2015



Nosso maior inimigo, o Foro de São Paulo,  começou a mostrar as garras!

O Que é Foro de São Paulo?

Foro de São Paulo (FSP) é uma organização criada em 1990 a partir de um seminário internacional promovido pelo Partido dos Trabalhadores do Brasil, juntamente com o cubano Fidel Castro, que convidaram outros partidos e organizações de esquerda da América Latina e do Caribe para discutir alternativas às políticas neoliberais dominantes na América Latina durante a década de 1990 e promover a integração econômica, política e cultural da região, essa organização passou desde então e até os duas atuais,  a mais vasta organização política que já existiu na América Latina e, sem dúvida, uma das maiores do mundo. Dele participam todos os governantes esquerdistas do continente. Mas não é uma organização de esquerda como outra qualquer. Ele reúne mais de uma centena de partidos legais e várias organizações criminosas ligadas ao narcotráfico e à indústria dos sequestros, como as Farc e o MIR chileno, todas empenhadas numa articulação estratégica comum e na busca de vantagens mútuas, chegar ao poder e se perpetuar nele a qualquer custo. “Nunca se viu, no mundo, em escala tão gigantesca, uma convivência tão íntima, tão persistente, tão organizada e tão duradoura entre a política e o crime”, como escreveu em 2007 o filósofo Olavo de Carvalho, autor do best seller idealizado e organizado por mim. Lula em um recente discurso diz  “Em 1990, quando criamos o Foro de São Paulo, nenhum de nós imaginava que em apenas três décadas chegaríamos onde chegamos. Naquela época, a esquerda só estava no poder em Cuba. Hoje, governamos um grande número de países”. Dentre essas “figuras” esteve Hugo Chaves e agora Nicolás Maduro, ex e atual presidente da Venezuela respectivamente, que hoje oculta tudo o que é feito em seu país, como uma milícia para-militar, que persegue, tortura e mata contrários a Maduro,  e Juan Evo Morales Ayma que é o atual presidente da Bolívia, mesmo com pesadas derrotas de seu partido nas últimas eleições ele foi eleito. Evo Morales já foi o  Líder sindical dos cocaleros - agricultores que cultivam a coca, cuja folha é utilizada em chás ou mascada, segundo a tradição indígena(isso é o que eles dizem).

E nós os idiotas brasileiros e povo sem dignidade, como disse este senhor no vídeo abaixo!

Somos obrigados a engolir empréstimos de mais de $600 bilhões de dólares a Cuba, para supostamente construção ou melhoramento de um porto pela Construtora Odebrecht(certamente nem houve propina para o PT). Recentemente, foi liberado para a Bolívia mais de $60 bilhões de dólares, para que o país enfrente uma crise energética. Em quanto isso!!!??? Aqui no Brasil a saúde está ótima, nossas estradas e portos estão maravilhosos, nossa educação então...nunca esteve tão bem!   Nossas empresas estão de vento popa, desemprego não existe...esta tudo maravilhoso.

No mês passado, o imbecil Narcoditador Evo Morales,  presidente da Bolívia, fez declarações durante uma cerimônia militar. Evo Morales, ao se referir sobre a crise brasileira e notícias sobre eventuais “golpes” contra o governo, disse que “irmãos comandantes das forças armadas do Brasil, e também meus homens comandantes, não podemos permitir golpes de estado nem no Brasil nem na América Latina, e precisamos defender as democracias. Especificamente neste processo vamos defender a Dilma, presidente do Brasil, vamos defender o Partido dos Trabalhadores”. Pois é!  Aguentem mais essa!   Isto posto eu lhes desejo e a mim também uma boa sorte.

 
Categoria:

Um comentário:

Obrigado pelo seu comentário!